OBJETIVO:
Formar pessoas capacitando para atuar em situações de emergências e atender os requisitos da Norma Regulamentadora no 7 item 7.5.1. do Ministério do Trabalho.
O conceito do pronto atendimento é aplicado de maneira teórica e prática, com o objetivo de salvar vidas e em situação de emergência, tanto na empresa onde trabalham, quanto nas ruas, priorizando a vida e evitando sequei as de um mau atendimento. O treinamento é ministrado por profissionais da saúde/socorristas, de acordo com protocolos internacionais de atendimento Pré-Hospitalar.
O material de apoio, certificado e avaliações de aproveitamento, fazem parte da qualidade do treinamento.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Condições para a Prestação de Primeiros Socorros;
- Situações de Prestação de Primeiros Socorros;
- Ferimento com ou sem hemorragia;
- Parada Respiratória – Respiração boca a boca;
- Parada Cardíaca;
- Queimaduras;
- Desmaios;
- Crise convulsiva;
- Envenenamento I intoxicação;
- Fratura;
- Animais peçonhentos;
- Transporte de pessoas acidentadas;
- Caixa de Primeiros Socorros;
- Atendimento à vítima de acidente com eletricidade.
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MODALIDADE:
O treinamento é realizado In Company.
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CARGA HORÁRIA:
16Horas
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