OBJETIVO:

Formar pessoas capacitando para atuar em situações de emergências e atender os requisitos da Norma Regulamentadora no 7 item 7.5.1. do Ministério do Trabalho.

O conceito do pronto atendimento é aplicado de maneira teórica e prática, com o objetivo de salvar vidas e em situação de emergência, tanto na empresa onde trabalham, quanto nas ruas, priorizando a vida e evitando sequei as de um mau atendimento. O treinamento é ministrado por profissionais da saúde/socorristas, de acordo com protocolos internacionais de atendimento Pré-Hospitalar.

O material de apoio, certificado e avaliações de aproveitamento, fazem parte da qualidade do treinamento.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Condições para a Prestação de Primeiros Socorros;
  • Situações de Prestação de Primeiros Socorros;
  • Ferimento com ou sem hemorragia;
  • Parada Respiratória – Respiração boca a boca;
  • Parada Cardíaca;
  • Queimaduras;
  • Desmaios;
  • Crise convulsiva;
  • Envenenamento I intoxicação;
  • Fratura;
  • Animais peçonhentos;
  • Transporte de pessoas acidentadas;
  • Caixa de Primeiros Socorros;
  • Atendimento à vítima de acidente com eletricidade.

MODALIDADE:

O treinamento é realizado In Company.

CARGA HORÁRIA:

16Horas